quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sejam Bem Vindos!!!

Olá amigos, sejam bem-vindos!!

Diante do acelerado processo de criação e evolução virtual, nos vemos impulsionados a acompanhar essas novas tecnologias. Se antes tínhamos o papel e a caneta, as cartas e o telefone (o que não quer dizer que não os usemos mais), hoje temos os teclados ópticos, os monitores LCD, os e-mails e os celulares.

Pois é, já que temos diversos novos recursos tecnológicos disponiveis, porque não usá-los para aprimorar nossos conhecimentos e efetuar novas interações comunicativas com algum objetivo específico que não seja os informais, como os bate-papos e o msn, no qual necessariamente não se tem nenhum compromisso com a construção de algum saber específico e em discuti-lo seriamente com a comunidade virtual?

Esse é o objetivo deste blog, abordando a questão da africanidade no Brasil em todos os seus aspectos culturais, buscaremos fazer análises e discussões sobre o tema com o intuito de perceber o outro lado da história dos negros no Brasil, tomando consciência de que a cultura negra esta presente na sociedade brasileira mais do que imaginamos, bem como, também, desconstruir inúmeros pré-conceitos existentes em relação a essa temática. O espaço é nosso fiquem a vontade para opinar, expressar suas idéias e opiniões.
Grande Abraço.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi lindão, legal seu blog, uma maneira legal de vc expor seu trabalho, depois vou fazer o meu. Beijão.

Unknown disse...

TÁ MASSA CARA, PARABÉNS!

Pejigan Clô D'Ogyian disse...

Axé Ogan Bobô,

Ficou legal seu espaço, vamos utiliza-lo como mais um meio de divulgação de nossa religião, de nossos estudos e trabalhos.

Iré Ò!

Pejigan Clô D'Ogyian
Coordenador Religioso
INTECAB - PE.